sábado, 6 de setembro de 2008

3o Forum Brasileiro de Literatura de Blumenau

Em agosto agora, a Fundação Cultural de Blumenau sediou o I Encontro de Literatura e Artes e do III Fórum Brasileiro de Literatura de Blumenau. Sendo, este blog, um espaço para literatura, eu devia provavelmente traçar algum comentário a respeito. Mas o decorrer das últimas semanas não contribuiu para que eu parasse para dedicar a isto - claro, mais uma desculpa, visto que o tempo eu tive e resolvi dedicá-lo a outras causas. E como notícia passada perde a graça, não vou me deter sobre o evento aqui. Mas o leitor decepcionado talvez possa encontrar consolo lá no Falações, neste post. Enquanto este é um espaço mais voltado para a criação literária, se dedicando vez por outra à discussão da literatura. Já o Labes parece fazer essa discussão com mais propriedade. E não é jabá não, é mais preguiça de escrever mesmo :P

Bom, acho q já escrevi o suficiente para um post sem mta utilidade. Eis q me vou para curtir meu sábado chuvoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

O post inútil com um link bom, deixa de ser um post inútil.

é como um google, que leva a gente até um lugar onde realmente poderemos encontrar as informações que buscamos.
:P

Marcelo Labes disse...

Hahahaha! Jabá é difícil mesmo. Posso pagar com um "obrigado"? Falando sério, é bem verdade que ando realmente afastado dos meios eletrônicos, mas vejo que tu também não estás próximo. De qualquer forma, vamos adiante! Sim, burlando o tempo, ocupando espaços!

Grande abraço!